domingo, 28 de setembro de 2008

Lista de Vencedores do Passatempo de Setembro (por ordem alfabética):


Bom dia,

primeiro gostaria de felicitar a todos os que concorreram, mais uma tarefa árdua (tantos mails...), as razões invocadas são muito idênticas às das vencedoras, mas apenas podia escolher 5, mas estou certo que se não ganhou este livro poderá ganhar o próximo ... aqui vai a lista dos vencedores (parabéns ao aumento de afluência masculina):

Lista de Vencedores do Passatempo de Setembro (por ordem alfabética):


1 -Carlos Almeida-Loures

«Eu gostava muito de receber este livro porque ia ajudar a minha esposa a recuperar psicologicamente a uma operação ao colo do útero. Era uma prenda para ela como maneira de apoio já que ter o nosso primeiro filho vai ser o objectivo assim que a recuperação estiver completa.»

2 - Claudia Santos - Figueira da Foz

«Eu deveria ganhar este livro porque era uma grande ajuda para mim, sou uma mãe de primeira viagem...tenho uma menina de 1 mês e ajudava-me bastante perceber
os choros dela.Pois, este periodo de adaptação tem sido um pouco complicado.»

3 - Elisabete Mendonça - Almancil

«Estou grávida de 17 semanas, é o meu primeiro filho e necessito de todas as ajudas para dar-lhe todo o conforto que necessita para o seu bom desenvolvimento. Com este livro, saberei como identificar o choro do meu bebe para dar-lhe o que necessita, quando necessita. E para todas estas dúvidas esclarecer e mais sosegada permanecer este ivro gostava de ter para o choro do meu filho ficar a perceber.»

4 - Milene Isabel Marques Costa -Aldeia de Nogueira - Oliveira do Hospital


«Como mãe que fui à muito pouco tempo o desespero e a angústia passaram
a conviver comigo assim que cheguei da maternidade e descobri que
chorar é o que o meu rebento mais sabe fazer. As dúvidas apareceram: o
que é ele tem? O que é que eu faço? Por que é que ele não pára de
chorar?»

5 - Susana Pal - Algueirão /Mem-Martins

«"Por favor enviem-me o livro, a minha filha não para de chorar!"»


Após a publicação dos resultados, os vencedores terão uma semana para enviar um mail (passatempo.gravidez@gmail.com) com o seu endereço completo - para o envio do livro - reclamando o prémio. Após a semana, os prémios que não forem reclamados serão novamente distribuidos numa segunda lista de vencedores do passatempo.

Nenhum comentário: