quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Eis os vencedores do mês de Setembro

Eis ...

Ana Teixeira, Lisboa

«Resposta: A razão por devo receber este pequeno livro é que, apesar de pequeno, tenho para ele uma grande missão:ajudar-me a explicar à minha filha, desde pequenina, como pequenos gestos fazem grandes pessoas.»


Ana Jorge - Coimbra

«Desculpe, obrigada, por favor
são palavras essenciais para uma vida civilizada
ensiná-lo às crinças é o mais complicado
Este livro é fantástico
tem imagens bem divertidas
os animais vão ser professores
e as boas maneiras ensinar
O livro quero receber
Boas maneiras ensinar
mas também para me divertir
e à infância poder voltar e sonhar.»


Miguel Fernando Santos - Silves

«"Bom dia....perdão....desculpe....e obrigado,
de inicio foi dificil aprende-las de bom grado,
mas não esqueçi como se fosse lei
de tal forma as fixei.....,
porque ainda andava nas fraldas,
e não podia haver .....baldas".»


Sandra Bernardino - Resende

«o "pequeno" livro das boas maneiras através de "pequenos" conselhos e gentis palavras vai conseguir deslumbrar, cá em casa, os mais pequenos e aqueles que, com pequenos gestos e palavras, afectam negativamente os que o rodeiam.»


Paulo Rosa - Setúbal


«Tenho a certeza que o livro é como o meu filho : pequeno por fora mas grande por dentro !»


Após a publicação dos resultados, os vencedores terão uma semana para enviar um mail (passatempo.gravidez@gmail.com) com o seu endereço completo - para o envio do livro - reclamando o prémio. Após a semana, os prémios que não forem reclamados serão novamente distribuidos numa segunda lista de vencedores do passatempo.

Nenhum comentário: