sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Eu Sei Tudo Sobre a Escola


Eu Sei Tudo Sobre a Escola

Nathalie Delebarre

Título Original: Moi, Je sais Tout sur la Maîtresse

Tradução: Editorial Presença

Ilustração: Aurélie Blanz

Páginas: 32

Coleção: Diversos Infantis Juvenis Nº 124

PREÇO COM IVA: 6,95€

ISBN: 978-972-23-4534-7

Código de Barras: 9789722345347

Data de Publicação: 20 Setembro 2011

A ESCOLA SEGUNDO OS MAIS PEQUENOS

Depois de Eu Sei Tudo sobre o Pai Natal e Eu Sei Tudo Sobre as Mamãs terem feito as delícias das crianças, chega Eu Sei Tudo Sobre a Escola. No período de regresso às aulas, esta é uma leitura que contrapõe a visão dos crescidos com a dos mais pequeninos num exercício de imaginação e criatividade.

Livro recomendado pelo Plano Nacional de Leitura (PNL).

«Os crescidos estão convencidos de que sabem tudo sobre a escola.

Mas eu penso que não compreendem muitas coisas.

Querem vir comigo e descobrir como é mesmo a nossa escola?»

Nenhum comentário: