sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Vencedores do passatempo de Outubro


Bom dia,

os vencedores do passatempo de Outubro são:

Patrícia Fernanda Pacheco Dias
Modelos


«Comecei por ser filha,
Agora sou mãe,
O tempo é de partilha,
amor e educação também!
- Cá está a mamã a chorar,
... típico da separação pela primeira vez,
na escola fui-te deixar,
já não estás à minha mercê!
Choro por te ver entrar,
Choro por te ver a socializar,
Choro de tristeza, choro de alegria...
Uma coisa é certa durante todo o dia,
De ti a mamã quer cuidar,
para nunca te ver chorar!»


Josefa Filipa Duarte
Troviscal


«O meu filho voltou à escolinha
E eu pensava que sobre a escola tudo sabia
Até que vi este fantástico livro
Que a Editorial Presença oferecia!»


Sónia Alexandra Faro Gomes dos Santos
Malveira


«O primeiro dia de escola do meu filhote, foi uma excitação para ele, e uma tristeza para a mãe que ficou de coração apertadinho.
Mas ele gosto fez logo amigos, mas a comida é que não foi do agrado dele.
Mas à tarde estava todo contente tinha muitos amigos e já tinha arranjado uma namorada.»

Nenhum comentário: