terça-feira, 27 de março de 2012

Os vencedores do passatempo de Março


Boa tarde os vencedores do passatempo de Março:


1 - Marlene Rafael - Zambujeira do Mar
«Querido Pai,
No Dia do Pai que se aproxima, quero felicitar-te a dobrar: por seres um pai exemplar e porque é dia de S. José, o santo do teu nome.
Tenho a certeza que seremos sempre grandes amigos e que serás, juntamente com a mamã, o meu porto de abrigo e o meu exemplo para a vida.

Amo-te Muito!»

2 - Francisco Alfredo Nunes Madeira - Várzea-Santarém


«Ser pai...
é educar com carinho,
cuidar com miminho,
proteger o seu filho,
e dar-lhe conforto e abrigo
sempre que preciso!»

3-Mónica Rosa Gomes da Silva - Juncal

«Querido pai, os meus olhos, o meu coração e a minha boca têm apenas uma palavra para ti: Amo-te. »

2 comentários: